Você já ouviu falar em SECRETÁRIA REMOTA ou ASSISTENTE VIRTUAL?
O trabalho da SECRETÁRIA REMOTA, em home office, está entre os assuntos mais em alta do momento, por conta das medidas de distanciamento social adotadas por diversas empresas, porém, mais do que uma opção momentânea, é uma tendência mundial.
O ASSISTENTE VIRTUAL é o profissional que pode te dar mais liberdade, gestão de tempo, qualidade de vida com sua família e autonomia para tarefas direcionadas.
Nessa atividade, os profissionais fazem o mesmo trabalho de secretariado físico, só que de casa, muitas vezes, inclusive, complementando o serviço de quem está no escritório. O atendimento ao público e preparação dos protocolos para consultas ou reuniões ocupa muito tempo de quem está no ambiente físico, podendo sobrecarregar esta pessoa. A complementação do trabalho por alguém, remotamente, permite que o atendimento ao telefone seja feito com mais qualidade, que a organização da agenda seja realizada com mais atenção, enfim, que o serviço operacional possa ser mais eficaz e eficiente.
Enfim, todo o trabalho administrativo que não exija a presença física.
BENEFÍCIOS PARA CONTRATAÇÃO DE UMA SECRETÁRIA REMOTA ou ASSISTENTE VIRTUAL:
Microempreendedor Individual (MEI), ou seja, Pessoa Jurídica e fornecemos a NF dos serviços.